Sinergia e inovação em recursos humanos na Cerbranorte

Em um encontro significativo na sede da Cerbranorte, profissionais de recursos humanos das cooperativas integrantes do Sistema FECOERUSC se reuniram para uma imersão em temas estratégicos da área. Este evento reuniu aproximadamente 32 profissionais de RH, dedicados a debater e aprofundar conhecimentos em organograma, cargos e salários, entre outros aspectos fundamentais para a gestão de talentos.

Foi um momento de grande valor, destacando a importância da colaboração e da atualização contínua para enfrentar os desafios do mercado. Os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar experiências, melhores práticas e perspectivas inovadoras, criando um ambiente rico em aprendizado e cooperação.

A Cerbranorte, como anfitriã, enfatiza sua dedicação não só à excelência operacional mas também ao desenvolvimento humano, reconhecendo que o crescimento da empresa passa pelo fortalecimento das pessoas que a compõem. O evento reforçou o compromisso de todas as cooperativas envolvidas com o avanço e a integração de seus profissionais, fundamentais para o sucesso do sistema cooperativista.

Este encontro é apenas um dos muitos passos que estamos dando juntos em direção a um futuro onde o conhecimento e a cooperação são as chaves para o progresso. Na Cerbranorte, acreditamos que unir forças é a maneira mais eficaz de criar um impacto positivo duradouro para todos os nossos membros e para as comunidades que servimos.

Mais posts

CERBRANORTE EM MANAUS

Cerbranorte Amplia Expertise em Medidores Inteligentes com Visita Técnica à Wasion Manaus se torna palco de aprendizado e troca de experiências para a equipe Cerbranorte,

Minhas opções