PROJETO

REVITALIZANDO ENERGIAS

A Cerbranorte não só prioriza a distribuição de energia de qualidade, mas também investe em iniciativas como o projeto “Revitalizando Energias”. Iniciado por colaboradores voluntários, o projeto transforma cruzetas da rede elétrica, que perderam sua utilidade, em bancos e lixeiras para escolas, creches e praças. Além de promover a reciclagem e a preservação ambiental, a iniciativa impulsiona o desenvolvimento socioeconômico da região. Em 2021 e 2022, contamos com a parceria do Sicredi, e este ano a Cerbranorte Distribuição retoma a liderança do projeto.

Revitalizando Energias 2023

Para este ano, estamos entusiasmados em anunciar que iremos contemplar 15 solicitações com um kit contendo um banco e uma lixeira cada. Esses kits serão distribuídos de forma gratuita, priorizando instituições e associações sem fins lucrativos, como associações de bairros e comunidades.

Se você representa uma instituição ou associação sem fins lucrativos e deseja participar do projeto, é simples! Basta preencher o formulário de solicitação abaixo. Caso prefira, você também pode entregar um ofício seguindo o modelo disponibilizado aqui. As solicitações serão avaliadas e os contemplados serão selecionados de acordo com critérios de disponibilidade e ordem de recebimento dos formulários ou ofícios.

Revitalizando Energias 2022

Revitalizando Energias 2021

Revitalizando Energias 2017

Minhas opções