Como emitir uma 2ª via da minha fatura de energia?

Você tem várias maneiras de emitir uma segunda via da fatura. 

Pela agência virtual e pelo aplicativo você pode baixar uma segunda  via sem custo algum, já através do SMS você pode solicitar o código de barras para efetuar o pagamento.

Agência virtual:

Além da emissão da 2ª via da fatura, você realizar solicitações serviços, acompanhar seu histórico de consumo, e conhecer os principais detalhes da sua conta. Quer saber como tirar a 2ª via na agência virtual? É simples! Basta clicar no ícone da agência na parte superior do site . Na próxima página, ao inserir número da Unidade Consumidora (UC) e o CPF ou CNPJ, você tem acesso a agência. Se não tiver um cadastro, clique em “quero me cadastrar” e complete o formulário.

Aplicativo:

Para facilitar ainda mais, desenvolcemos um aplicativo, nele você tem acesso às mesmas ferramentas da agência virtual, com a vantagem de poder logar quantas unidades consumidoras desejar. Acompanhe na palma da sua mão os dados da sua conta. Para baixar, acesse Cerbranorte Cerbranorte Virtual para Android: http://bit.ly/appcerbra Cerbranorte Virtual para IOS: http://bit.ly/appcerbraiphone 

SMS:

Se você precisa apenas do código de barras para pagamento, pode solicitar através do nosso SMS, de forma simples, rápida e sem custo algum. Envie a CERBRA + UC (nº da sua unidade consumidora) +  barra, em poucos segundos você receberá o código de barras como mensagem no seu celular.  Clique aqui e conheça o passo a passo.

Minhas opções