Você registrou uma reclamação na cooperativa, saiba como ela será tratada

Cerbranorte possui um padrão internacional para o tratamento da sua reclamação, estabelecido pela International Organization for Standardization – ISO, na norma ISO 10002 Versão 2005. Esse padrão estabelecido significa que todas as reclamações serão abordadas da mesma forma, assegurando a idoneidade e a imparcialidade durante o tratamento de cada uma.

Quando você nos envia uma reclamação, nossa equipe entra em ação para assegurar uma resolução eficiente e justa. Veja como funciona o processo:

  •  Remediação pretendida, por você reclamante, a fim de orientar a proposta da solução que será apresentada posteriormente;

Prazo para resposta, que informará a ação que será tomada para solucionar o problema e/ou solicitação, quando for possível;

Ação Imediata, que será tomada pela Cerbranorte no ato da reclamação.

Com a reclamação registrada, o responsável pelo recebimento fornecerá a você um número de protocolo. Com esse número você poderá acompanhar o andamento de sua reclamação a qualquer momento, através do telefone 0800 643 2499 ou pessoalmente junto à área Comercial da Cerbranorte. Internamente o tratamento da sua reclamação levará em consideração fatores como gravidade, implicação de segurança, complexidade, impacto, necessidade e possibilidade de ação imediata.

Caso você não esteja satisfeito com nossos serviços, fale conosco. E tenha certeza que a sua reclamação será tratada dentro do padrão de qualidade ISO 10.002, como você merece.

Como registrar sua RECLAMAÇÃO?

Minhas opções