SEC

SETOR DE EDUCAÇÃO COOPERATIVISTA

Promover a educação cooperativista, disseminando a compreensão do cooperativismo entre os associados, dirigentes, conselheiros e colaboradores por meio de programas, projetos e ações. Este é o objetivo do Setor de Educação Cooperativista – SEC, que visa ainda coordenar as ações de desenvolvimento socioeconômico apoiadas pela Cerbranorte Distribuição e pela Cerbranorte Geração. Isso tudo visando à recuperação e a solidificação dos propósitos, valores, princípios, iniciativas e doutrinas inerentes ao sistema cooperativo

Com uma dinâmica diferenciada, o programa Cerbranorte mais perto de você visa aproximar ainda mais a cooperativa dos associados e consumidores. A cada três meses, uma equipe de funcionários vai até um determinado local e se coloca a disposição da população para esclarecer dúvidas referentes aos serviços prestados pela cooperativa e também para ouvir sugestões.

Além de todos os assuntos relacionados a serviços, nossos colaboradores têm a oportunidade de conhecer um pouco mais o que cada consumidor pensa. Isso é muito importante para a cooperativa, pois através desses contatos diretos e pessoais com os cooperados podemos entender as dificuldades e necessidades reais, e ainda colher informações para o desenvolvimento de novos projetos.

Tem alguma dúvida? Tem uma ideia bacana para compartilhar com a gente? Participe! Fique ligado em nossos canais e conheça toda a agenda de ações da Cerbranorte. 

Cerbranorte Responde, assim como outros programas da cooperativa, visa levar informação aos associados e consumidores. O programa é executado através das rádios em Braço do Norte e Rio Fortuna. Durante o Cerbranorte Responde, profissionais da cooperativa respondem, ao vivo, as perguntas dos ouvintes. A realização da ação é divulgada com antecedência a fim de que os consumidores estejam sintonizados e possam esclarecer suas dúvidas.

Fique ligado em nossos canais, saiba quando é a próxima edição do Cerbranorte Responde, e participe. 

Minhas opções