NOVA REDE DO PINHEIRAL É INAUGURADA

Foi inaugurada na noite de sexta-feira, 13, a nova rede de energia do Pinheiral. Aproximadamente 300 pessoas participaram do ato inaugural, que foi realizado no bar do Chico. “Essa rede era uma solicitação antiga dos moradores e empresários locais, a demanda estava muito além da capacidade que a rede oferecia. O Nelo e eu assumimos este compromisso, de disponibilizar mais quantidade de energia para a comunidade, e honramos”, destaca o presidente da cooperativa Antonio José da Silva, o Toninho. 

De acordo com o vice-presidente Manoel da Silva, o Nelo, a obra garante o contínuo crescimento da comunidade. “Pinheiral agora pode continuar fazendo investimentos sem medo. Essa rede garante energia para os próximos 20 anos, pelo menos, e isso dá segurança para as pessoas que queiram aumentar sua produção”, afirma.

O empenho e a dedicação dos funcionários também foram destacados pelo presidente em seu discurso. “Nossa equipe está de parabéns. Temos dividido as responsabilidades e eles têm correspondido. Em nome de toda a diretoria, agradeço todo o empenho”, comenta. “Agradeço também a todos os associados, por entenderem nossas atitudes lá no começo. A resposta está aí, obras sendo realizadas”, completa.

Além de moradores e lideranças locais, estavam presentes funcionários e membros da diretoria da Cerbranorte, vereadores de Braço do Norte e Rio Fortuna, o prefeito de Rio Fortuna Lourivaldo Schuelter, o Pita, o secretário do desenvolvimento regional Roberto Kuerten Marcelino e o deputado estadual José Nei Alberton Ascari, que cumprimentou todos os envolvidos em mais essa conquista. “Cumprimento o Toninho e Nelo, assim como toda a diretoria, pela responsabilidade com a qual vem administrando a Cerbranorte. Em função disso, dessa seriedade, os problemas estão sendo resolvidos. Cumprimento também os funcionários, sempre comprometidos com tudo o que a diretoria se propõe a fazer, e também os associados, que tendo dado o seu aval para que importantes obras como essas, que contribuem com o desenvolvimento da região, possam ser executadas”.

Mais posts