CERBRANORTE PASSA COM ÊXITO POR MAIS UMA AUDITORIA

Na última semana, a Cerbranorte passou pela auditoria anual de manutenção do certificado da ISO 9001, buscando assim, a certificação por mais um ano. A auditoria é efetuada pela empresa alemã BRTÜV e, durante a avaliação, foram analisados todos os procedimentos exigidos pela ISO para verificar a conformidade dos mesmos. A Cerbranorte mantém o certificado desde 2010, tendo seus serviços dentro dos padrões internacionais da qualidade, conforme exigência da ANEEL.

De acordo com o auditor líder, Rosano Alfredo Rosa, a ideia de uma auditoria é sempre melhorar o processo. No início, a Cerbranorte tinha um escopo bem reduzido, só seguia aquilo que a Aneel exigia. Com o tempo, foi percebido o quanto o sistema de gestão da qualidade pode contribuir com a execução dos serviços e em 2016 foi conquistado o certificado da ISO em todos os escopos. Devido ao trabalho realizado com excelência por toda equipe, não houve nenhuma não conformidade, nem ação corretiva. Encerramos esta auditoria com apenas algumas sugestões sobre possibilidades de melhorias no sistema.

Mais posts

CERBRANORTE EM MANAUS

Cerbranorte Amplia Expertise em Medidores Inteligentes com Visita Técnica à Wasion Manaus se torna palco de aprendizado e troca de experiências para a equipe Cerbranorte,

Minhas opções