Primeiro encontro do Programa Mulheres Cooperativistas da Cerbranorte reúne mais de 40 cooperadas e supera expectativas

Ministrado pelo educador Ney Guimarães, primeiro encontro realizado na terça-feira, 11 de abril. Programa terá duração de quatro meses

A Cerbranorte iniciou nesta semana o Programa Mulheres Cooperativistas. O primeiro encontro, ministrado pelo educador Ney Guimarães, superou as expectativas e reuniu 40 cooperadas para uma noite especial.
Realizado em parceria com o Sescoop-SC, o Programa Mulheres Cooperativistas tem como objetivos aproximar e integrar a mulher associada nas ações da cooperativa, incentivar a participação de forma comprometida no quadro social, despertando a liderança feminina e o interesse pela comunidade. 

“Já era um desejo antigo a criação do grupo aqui na Cerbranorte e, com a união da diretoria e dos colaboradores, é mais um projeto tirado do papel”, comemora Jackelini Bianchini Philippi, coordenadora do RH.


O programa, que se estenderá ao longo dos próximos quatro meses, conta com os seguintes conteúdos programáticos: Sensibilização; Educação Cooperativista; Liderança Feminina Cooperativista; Comunicação e Oratória; Desenvolvimento Interpessoal e Relacionamento Familiar; além de um encontro especial para uma apresentação interna da Cerbranorte, visitando todos os setores tanto em Braço do Norte quanto em Rio Fortuna. Para finalizar com chave de ouro, está programada a palestra “Quando o ‘eu’ ganha, mais sentido entre um ‘nós’”.

Mais posts