Na tarde desta terça-feira (14) o administrador judicial, Cristiano Orlandi, recebeu na sede da cooperativa os representantes das entidades que recebem apoio da Cerbranorte, entre elas da Rede Feminina, Apae, Asacad e Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte, bem como da Apae e do Hospital Fundação Médico Social Rural, ambas de Rio Fortuna.
Na oportunidade, foi organizado como ocorrerão as solicitações e até quando as entidades poderão preparar seus projetos para inclusão na votação da Assembleia Geral. “Esse é o item mais complexo de ser votado na Assembleia. O pessoal tirou dúvidas, deu sugestões e conversamos para alinhar os interesses da melhor forma possível”, esclareceu Cristiano sobre o encontro.
A par do que foi conversado, as entidades farão vídeos apresentando suas propostas e seus projetos para pedir a aprovação através dos votos dos associados no dia 1 de outubro. Também estiveram presentes os representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que não possuem projetos apoiados, mas também farão suas solicitações.